Eternal Crusade
Novo jogo Eternal Crusade
(foto: divulgação) |
Conceitualmente,
Warhammer 40,000: Crusade eterna é diferente de qualquer outro MMO,
especificamente porque suas ambições não está tentando imitar o que tem
sido feito bem antes. Desenvolvedor Comportamento Interativo leva o gênero muito literalmente.
A sigla, afinal, não está para World of Warcraft.Massive multiplayer, e on-line são três aspectos distintos, mas conectados ao coração da Cruzada Eterna. Estúdio
cabeça Miguel Caron também chama Crusade Eterno um MOBA - não porque é
semelhante ao League of Legends, mas porque a jogabilidade
fundamentalmente baseia-se na idéia de uma arena de batalha multiplayer
online.Mas
é o combate orientado para a ação, leitor de liberdade, ea rejeição das
normas existentes que definem a next-gen MMO chegar o final de 2015. Por um lado, a Cruzada Eterno "não tem noção de um final", explica Caron. "Onde a maioria dos MMOs finais, começamos."
Ele continua a ser visto exatamente como isso vai jogar em Crusade Eterno, que, depois de quase um ano de planejamento de projeto, está saindo de pré-produção.
Ele continua a ser visto exatamente como isso vai jogar em Crusade Eterno, que, depois de quase um ano de planejamento de projeto, está saindo de pré-produção.
Mas
as intenções são puras: Os jogadores irão começar a jogar o MMO
Warhammer 40K, sem se preocupar com a moagem através de missões de
busca. "Quando
você começa o jogo, os objetivos serão dadas a você por outros
jogadores que se moveram para a cadeia alimentar", diz Caron. "Esses objetivos lhe dará bônus XP, se você segui-las, [que] você não tem que fazer."
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Queremos que as pessoas a viver com seus erros.Faz sentido: habitantes da cidade não dizem Space Marines o que fazer. O Eldar não caçar pragas para suas peles. Orks
mal obedecer suas próprias Warbosses, que desempenha na lógica de
torná-las o único free-to-play corrida na Cruzada Eterna.
O
pensamento de Caron é que a maioria dos jogadores vai, como Ork Boyz,
ignorar as ordens de seus superiores de qualquer maneira, optando por
fazer suas próprias coisas, em vez como eles aprendem as cordas.
Eles
são um ponto de partida excelente para os jogadores que, quando estão
prontos para obedecer as ordens do Império, o ideal é pagar um pouco
para juntar os Ultramarines ou Anjos das Trevas.Escolhendo uma facção não parede que você fora do outro, no entanto.
Se
você optar por jogar como Eldar, você pode não ter a força necessária
para brute-force o seu caminho através de uma cabeça de força Space
Marine diante.
Juntando-se
com o caos em uma aliança temporária dá-lhe a oportunidade de ver como
eles funcionam não só como guerreiros por conta própria, mas em conjunto
com uma outra facção.
Quais são os seus pontos fortes? O que eles têm de que a sua raça não? Quais são os pontos fracos que você poderia explorar mais tarde? Todas as facções não são criados iguais, e isso é por design."O
xadrez é um jogo equilibrado", diz Caron ", mas um peão contra uma
rainha não é equilibrada." Forças do caos são ótimos para empurrar a
linha de frente, ele explica, enquanto Eldar são mais adequados para
sabotagem atrás das linhas inimigas.
Cada
equipe tem vantagens em relação a outro - Orks de perto, Space Marines
em uma faixa, etc - que o fator em de cada estilo de jogo, enquanto a
aliança com outro grupo joga fora todos os potenciais-papel-tesoura
rocha garantias.Com
isso em mente, Comportamento quer trazer essa mentalidade estratégica
para um campo de batalha monstruoso alimentada pela luta caótica que não
se sente como o seu MMO típico.
Caron
diz: "Esta é uma desculpa muito estúpido que alguém no marketing um dia
decidiu dizer:"
Não julgue o nosso combate muito duro em relação a um
jogo de console, porque MMOs não pode ter o mesmo belo combate, visceral
você pode em um console jogo. Isso é touros ** t ".Caron quer ser julgado contra outros jogos de ação, não de MMOs, quando se trata de sistema de combate do Comportamento.
Ele usa a palavra "viscerais" mais vezes do que posso contar quando explicando como lutas jogar fora. Comportamento
quer jogadores para brutalizar os outros em lutas sangrentas que
combinam grande tiroteio, crocantes bate corpo a corpo, e execuções
chocantes inspirados pela Space Marine da Relic e Gears of War da Epic.(fonte: ign)
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