Verdun
Novo jogo Verdun
(foto: divulgação) |
Verdun é baseado multiplayer de tiro em primeira pessoa elenco definido na primeira guerra mundial. Inspirado
pelo infame batalha de Verdun em 1916, os jogadores são capazes de
tomar parte na acção nunca antes visto Primeira Guerra Mundial. Feito por três desenvolvedores independentes de Blackmill e M2H.Características do jogo em poucas palavras
Um cenário de guerra único primeiro mundo
4 esquadrões distintos para a França ou a Alemanha
Único jogo da equipe; quatro papéis exclusivos dentro de um plantel.
Sistema de nivelamento esquadrão inovador, você tem que trabalhar em conjunto para se tornar mais forte.
4 ambientalmente diversos mapas para lutar.
Suporte multi-plataforma PC / Mac / Linux
Elementos multiplayer.
Armas e anexos historicamente precisas.
Um cenário de guerra único primeiro mundo
4 esquadrões distintos para a França ou a Alemanha
Único jogo da equipe; quatro papéis exclusivos dentro de um plantel.
Sistema de nivelamento esquadrão inovador, você tem que trabalhar em conjunto para se tornar mais forte.
4 ambientalmente diversos mapas para lutar.
Suporte multi-plataforma PC / Mac / Linux
Elementos multiplayer.
Armas e anexos historicamente precisas.
Descrição detalhadaGameplay EsquadrãoVerdun é um jogo cooperativo em sua essência. O jogo é construído em torno de esquadrões consistindo de 4 jogadores. Central para o jogo cooperativo é o chamado xp co-op que é ganho quando você joga junto com outro jogador. O mais co-op xp que você tem com os membros do esquadrão, o mais poderoso o elenco será.Tipos ElencoUma equipa tem um determinado tipo, cada tipo de equipa é distinto e com base numa unidade de histórico. Como
resultado, um tipo de esquadrão tem uma abundância de características
únicas que resultam em diferentes estratégias no campo de batalha. Em Verdun você lutar em um pelotão sob a bandeira de Alianças Entente ou os poderes centrais. O jogo contará com os seguintes tipos de esquadrão:
Poilus: Liderados por um "Caporal", o foco poilus francês treinados para fornecer fogo rifle preciso.
Landsers: a força principal dos Esquadrões Rifle alemães é adiantado em MG08/15 apoio.
Chasseurs: unidade de infantaria leve francês, movendo-se rapidamente, a sua tarefa é reconhecimento.
AlpenJägers: infantaria alemão da montanha, leve e focado em observação.Cada tipo de esquadrão tem duas habilidades que todos os seus membros obtêm quando escolhem jogar como parte do plantel. Essas habilidades certifique-se o esquadrão recebe incentivo adicional para realizar sua tarefa.Roles ElencoDentro de cada tipo plantel, há quatro funções exclusivas para escolher o que são específicos para essa equipe e do papel que tem no campo de batalha. Cada função recebe um traje, armas e habilidades com base na nação a equipe está lutando por sua unidade e histórico. Cada função também recebe 3 habilidades que recompensam o jogador para executar a tarefa dentro do plantel. Existem dois tipos de habilidades:
Passivo: Estas são as propriedades de um jogador como o aumento da resistência e aumento da assistência bônus.
Atividade: habilidades ativas são as ações que um jogador pode ativar através de um menu de comando. Essas habilidades incluem répteis barragens, ordens de oficiais e aviões de reconhecimento.Por exemplo, juntando um pelotão poilu lhe dará a opção de assumir o papel de:Caporal: spawnpoint Mobile, ataques de morteiros; Fusilier habilidades rifle de precisão; mitrailleur: papel de apoio artilheiro, Grenadier: (rifle) granadas. Outro exemplo seria o esquadrão AlpenJäger que tem um conjunto de totalmente diferentes papéis, como o "Überwacher" papel de observador ", Aufklãrer" papel olheiro e "Scharfschütze" franco-atirador. Sua "Patrouillenführer" oficial pode chamar um avião de reconhecimento.Níveis ElencoAlém disso esquadrões são capazes de subir de nível. Esquadrões de nivelamento tem uma série de efeitos:
Aparência: A equipe irá atualizar em vestuário. Primeira Guerra Mundial viu uma grande mudança em uniformes e equipamentos e em pessoas Verdun será capaz de experimentar isso. Esquadrões começar com uniformes de guerra adiantados e equipamentos que lembram os soldados de sua unidade como eram no início da guerra, em agosto de 1914, os esquadrões de alto nível será semelhante aos soldados como visto em 1918.
Armas: Como os ganhos do esquadrão experimentar suas armas são atualizados, equipado com mais anexos. Por exemplo gunners receberá uma metralhadora apenas nos níveis posteriores. Novamente, isto se assemelha a uma grande mudança na guerra que ocorreu entre 1914 e 1918.
Habilidades: As habilidades do esquadrão são atualizados, bem como, por exemplo, o poilu Caporal começa com um ataque com morteiros simples no nível baixo, mas como um alto nível será capaz de chamar devastadores barragens rastejantes.
Gametypes
Frontlines (esquadrões): Este modo permite aos jogadores experimentar a verdadeira guerra de trincheiras. O mapa é dividido em diversos sectores trincheira que podem ser capturados por qualquer um dos lados. Isso cria um movimento em tempo real da linha de frente onde contagens de cada metro capturados.
Ofensivo (esquadrões): Em ofensiva do mapa é dividido em vários setores consecutivos. A equipe atacante tem que empurrar para trás o setor de defesa pelo setor a obter a vitória.
Last Stand (esquadrões): Neste modo de jogo, você e sua equipe estão em menor número e tem que lutar contra uma horda de jogadores.
Livre para todos: Verdun também possui uma livre clássico para todos os modos de jogo. O armamento WWI dar a este modo de jogo um toque desde as principais armas utilizadas são rifles de ferrolho. Isso torna livre para todos em troca Verdun à era dos populares rifle só de mods.
AmbientesOs ambientes em Verdun baseiam-se em campos de batalha do mundo real ou mapas de trincheira. Nós teve grande inspiração de visitar os locais reais de batalha para observar características.
Vauquois: A rede trincheira densa em torno de uma enorme cratera mina. Este mapa é inspirado nas crateras que visitamos em torno da área de Verdun.
Argonne: Um ambiente criado a partir de mapas reais trincheira. Este mapa dois sistemas de vala com terra de ninguém entre eles se assemelha a um cenário clássico de guerra de trincheiras Primeira Guerra Mundial.
Vosges: Situado nas rochosas e arborizadas montanhas de Vosges, onde ocorreram intensos combates este mapa apresenta alturas difíceis e obstáculos naturais.
Caures: Baseado no primeiro dia da Batalha de Verdun. Recriada a partir de mapas trincheira este mapa combina guerra em campo aberto com densas Close Combat compromissos florestais e guerra de trincheiras.
Armas e acessóriosVerdun terá armas autênticas usadas pelas respectivas nações na primeira guerra mundial. Tomamos grande cuidado na modelagem dessas armas a partir de exemplos do mundo real e fotos.Beta e planosDesde abril de 2013 23d fizemos um beta bem sucedida (web) com animações de espaço reservado, 2 níveis de conceito "Vauquois" e "Argonne". Através de nada menos do que 60 versões ao vivo que criamos em um produto muito estável.Estamos trabalhando duro para as seguintes melhorias, esperando-os para estar pronto em julho;
GUI revisão gráfica
Primeira e terceira pessoa animações
O Vosges e Caures mapas e polimento dos mapas existentes
Novos tipos Camisa: Chasseurs e AlpenJägers
Novas armas (atualmente apenas 1 de cada tipo é in-game)
Modo de jogo ofensivo
Mais plantel e habilidades pessoais e nível desbloqueia
Fluxo do jogo Geral (matchmaking, Configuração time, ajudar)
Planos futuros
Mais mapas incluirá locais emblemáticos como o Forte Douaumont e Vaux, onde a luta dentro de casa vai ser parte do jogo.
Novas armas e habilidades para desbloquear.
Novos tipos de esquadrão, com turmas de novos países.
Buzz sobre VerdunEmbora ainda não tenhamos enviar comunicados de imprensa, abaixo está uma lista crescente de buzz em torno de Verdun.
Interpretado por mais de 300 mil beta testers únicos no primeiro mês
Destaque em Wooglie.com (100.000 + joga em 2 semanas)
Destaque em Kongregate.com. Ganhou o 1 º prémio para o jogo da semana e atualmente em execução para o jogo do mês
Poilus: Liderados por um "Caporal", o foco poilus francês treinados para fornecer fogo rifle preciso.
Landsers: a força principal dos Esquadrões Rifle alemães é adiantado em MG08/15 apoio.
Chasseurs: unidade de infantaria leve francês, movendo-se rapidamente, a sua tarefa é reconhecimento.
AlpenJägers: infantaria alemão da montanha, leve e focado em observação.Cada tipo de esquadrão tem duas habilidades que todos os seus membros obtêm quando escolhem jogar como parte do plantel. Essas habilidades certifique-se o esquadrão recebe incentivo adicional para realizar sua tarefa.Roles ElencoDentro de cada tipo plantel, há quatro funções exclusivas para escolher o que são específicos para essa equipe e do papel que tem no campo de batalha. Cada função recebe um traje, armas e habilidades com base na nação a equipe está lutando por sua unidade e histórico. Cada função também recebe 3 habilidades que recompensam o jogador para executar a tarefa dentro do plantel. Existem dois tipos de habilidades:
Passivo: Estas são as propriedades de um jogador como o aumento da resistência e aumento da assistência bônus.
Atividade: habilidades ativas são as ações que um jogador pode ativar através de um menu de comando. Essas habilidades incluem répteis barragens, ordens de oficiais e aviões de reconhecimento.Por exemplo, juntando um pelotão poilu lhe dará a opção de assumir o papel de:Caporal: spawnpoint Mobile, ataques de morteiros; Fusilier habilidades rifle de precisão; mitrailleur: papel de apoio artilheiro, Grenadier: (rifle) granadas. Outro exemplo seria o esquadrão AlpenJäger que tem um conjunto de totalmente diferentes papéis, como o "Überwacher" papel de observador ", Aufklãrer" papel olheiro e "Scharfschütze" franco-atirador. Sua "Patrouillenführer" oficial pode chamar um avião de reconhecimento.Níveis ElencoAlém disso esquadrões são capazes de subir de nível. Esquadrões de nivelamento tem uma série de efeitos:
Aparência: A equipe irá atualizar em vestuário. Primeira Guerra Mundial viu uma grande mudança em uniformes e equipamentos e em pessoas Verdun será capaz de experimentar isso. Esquadrões começar com uniformes de guerra adiantados e equipamentos que lembram os soldados de sua unidade como eram no início da guerra, em agosto de 1914, os esquadrões de alto nível será semelhante aos soldados como visto em 1918.
Armas: Como os ganhos do esquadrão experimentar suas armas são atualizados, equipado com mais anexos. Por exemplo gunners receberá uma metralhadora apenas nos níveis posteriores. Novamente, isto se assemelha a uma grande mudança na guerra que ocorreu entre 1914 e 1918.
Habilidades: As habilidades do esquadrão são atualizados, bem como, por exemplo, o poilu Caporal começa com um ataque com morteiros simples no nível baixo, mas como um alto nível será capaz de chamar devastadores barragens rastejantes.
Gametypes
Frontlines (esquadrões): Este modo permite aos jogadores experimentar a verdadeira guerra de trincheiras. O mapa é dividido em diversos sectores trincheira que podem ser capturados por qualquer um dos lados. Isso cria um movimento em tempo real da linha de frente onde contagens de cada metro capturados.
Ofensivo (esquadrões): Em ofensiva do mapa é dividido em vários setores consecutivos. A equipe atacante tem que empurrar para trás o setor de defesa pelo setor a obter a vitória.
Last Stand (esquadrões): Neste modo de jogo, você e sua equipe estão em menor número e tem que lutar contra uma horda de jogadores.
Livre para todos: Verdun também possui uma livre clássico para todos os modos de jogo. O armamento WWI dar a este modo de jogo um toque desde as principais armas utilizadas são rifles de ferrolho. Isso torna livre para todos em troca Verdun à era dos populares rifle só de mods.
AmbientesOs ambientes em Verdun baseiam-se em campos de batalha do mundo real ou mapas de trincheira. Nós teve grande inspiração de visitar os locais reais de batalha para observar características.
Vauquois: A rede trincheira densa em torno de uma enorme cratera mina. Este mapa é inspirado nas crateras que visitamos em torno da área de Verdun.
Argonne: Um ambiente criado a partir de mapas reais trincheira. Este mapa dois sistemas de vala com terra de ninguém entre eles se assemelha a um cenário clássico de guerra de trincheiras Primeira Guerra Mundial.
Vosges: Situado nas rochosas e arborizadas montanhas de Vosges, onde ocorreram intensos combates este mapa apresenta alturas difíceis e obstáculos naturais.
Caures: Baseado no primeiro dia da Batalha de Verdun. Recriada a partir de mapas trincheira este mapa combina guerra em campo aberto com densas Close Combat compromissos florestais e guerra de trincheiras.
Armas e acessóriosVerdun terá armas autênticas usadas pelas respectivas nações na primeira guerra mundial. Tomamos grande cuidado na modelagem dessas armas a partir de exemplos do mundo real e fotos.Beta e planosDesde abril de 2013 23d fizemos um beta bem sucedida (web) com animações de espaço reservado, 2 níveis de conceito "Vauquois" e "Argonne". Através de nada menos do que 60 versões ao vivo que criamos em um produto muito estável.Estamos trabalhando duro para as seguintes melhorias, esperando-os para estar pronto em julho;
GUI revisão gráfica
Primeira e terceira pessoa animações
O Vosges e Caures mapas e polimento dos mapas existentes
Novos tipos Camisa: Chasseurs e AlpenJägers
Novas armas (atualmente apenas 1 de cada tipo é in-game)
Modo de jogo ofensivo
Mais plantel e habilidades pessoais e nível desbloqueia
Fluxo do jogo Geral (matchmaking, Configuração time, ajudar)
Planos futuros
Mais mapas incluirá locais emblemáticos como o Forte Douaumont e Vaux, onde a luta dentro de casa vai ser parte do jogo.
Novas armas e habilidades para desbloquear.
Novos tipos de esquadrão, com turmas de novos países.
Buzz sobre VerdunEmbora ainda não tenhamos enviar comunicados de imprensa, abaixo está uma lista crescente de buzz em torno de Verdun.
Interpretado por mais de 300 mil beta testers únicos no primeiro mês
Destaque em Wooglie.com (100.000 + joga em 2 semanas)
Destaque em Kongregate.com. Ganhou o 1 º prémio para o jogo da semana e atualmente em execução para o jogo do mês
(fonte: steam - divulgação)
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essa merda nem funciona
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